Vamos te contar rapidinho como o Clube do Vestido funciona. Se você tem algum vestido de festa em bom estado, que foi usado poucas vezes, está guardado no seu armário, você não tem previsão de usá-lo outra vez e gostaria de ter lucro em cima dele, deixe ele conosco e vamos tentar alugar e vender para você! Você recebe um percentual na locação ou o valor de venda que combinarmos, e ainda ganha desconto em um vestido lindo quando precisar! Adorei a ideia, preciso de mais detalhes para começar! Então vamos lá!

Quero deixar meu vestido no Clube, como faço?
É simples! Primeiro você começa enviando a foto do seu vestido para o e-mail contato@clubedovestido.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99993-5874. Vamos te responder o quanto antes. Se der tudo certo, basta você levar o o seu vestido até nós para fazermos uma avaliação, assim vamos te dizer se ele está perfeitinho para ser alugado e vendido. Se ele estiver sem manchas, sem furos, sem fios puxados, com o bordado todo completinho etc, vamos assinar um contrato!

O que vou ganhar deixando meu vestido com o Clube do Vestido?
Você pode ganhar dinheiro e outras vantagens com o vestido que está parado no seu armário, não é legal? Você pode escolher entre venda e aluguel ou somente aluguel. No caso de aluguel, cada vez que alugarmos seu vestido você recebe um e-mail avisando, e ganha 30% do valor do aluguel, e não precisa se preocupar, nós que ficamos responsáveis pela lavagem! Na venda, você vai combinar com a gente um valor pretendido, se ele vender, o dinheiro é todo seu!

Mas quem fica responsável pelos custos de manutenção se ele for alugado?
Deixa com a gente! O Clube do Vestido se responsabiliza pela conservação do vestido. Lembrando que sempre temos que levar em conta o desgate das locações. Se houver qualquer dano reparável, nós vamos consertar para você, mas se alguém estragar o vestido repassamos o valor de venda que foi combinado.

Posso pegar meu vestido de volta a qualquer momento?
Claro! Só vamos verificar se ele está alugado, pois não podemos ser injustos com ninguém.

Ganho alguma outra vantagem deixando meu vestido?
Com certeza! Para cada vestido que você deixa no Clube, te da direito a 10% de desconto na primeira locação para alugar ou comprar qualquer outro vestido que esteja disponível, assim o próximo evento já está garantido!

E ai, gostou? Leve seu vestido e faça parte do Clube!

Manda um Whatsapp para (21) 99993-5874 ou um e-mail para contato@clubedovestido.com.br
Nossa loja fica na Avenida das Américas, 3301 – Bloco 5 – Sala 202 / Barra da Tijuca / Rio de Janeiro