Sabe aquele vestido de festa, madrinha, formatura ou gala que você usou poucas vezes e nunca mais?

Agora ele tem destino certo! O Clube do Vestido permite que você tenha um lucro extra em cima dele. A ideia é que você deixe a peça na loja para alugar ou vender. Sem custo nenhum. Apenas lucro para você!

Seguindo o modelo de gigantes da economia colaborativa como o UBER, AIRBNB entre outros, o CLUBE DO VESTIDO trás para o universo fashion a combinação perfeita e inovadora de conceitos de, moda consciente, sustentável e economia colaborativa. Criado para mulheres modernas, que tem a necessidade e a dificuldade em estar com um look novo todos os dias e sabem que não precisam gastar uma fortuna para ter um closet dos sonhos.

Alugue, Brilhe e Renove!